Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga nova lista com famílias beneficiadas pelo Cartão Mais Infância Ceará

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania – Sasc, torna pública uma nova lista com mais de 680 famílias beneficiárias do Cartão Mais Infância Ceará – CMIC, que tiveram o benefício liberado neste mês de agosto de 2021.

O Município já contabiliza 2.783 famílias beneficiárias do programa de transferência de renda do Governo do Estado, para o enfrentamento da extrema pobreza infantil e da vulnerabilidade social em todo o Ceará. Caso seu nome esteja na lista, disponibilizada no site da Prefeitura de Maracanaú, você deve comparecer à agência na data agendada, levando RG, CPF e comprovante de endereço atualizado.