Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga processo seletivo para Agentes comunitários de saúde e para Agentes de combates às endemias

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Recursos Humanos e Patrimoniais, divulgou nesta sexta-feira, 28 de abril, o Edital N° 08/2023 do processo seletivo público para o preenchimento de 142 vagas para os cargos de agente comunitário de saúde (92) e para agente de combate às endemias (50). As inscrições iniciam hoje, 28, seguindo até o dia 18 de maio, exclusivamente pelo portal www.idecan.org.br.

O processo seletivo acontecerá em três etapas: prova objetiva, prova de títulos e avaliação biopsicossocial (pessoas com deficiência). Para mais informações sobre o processo seletivo, basta conhecer na íntegra o Edital Nº 08/2023.

Confira o Edital: