Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga resultado do recurso e informa locais e horários das entrevistas do processo seletivo para psicólogo e assistente social
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, divulgou nesta quinta-feira, 12 de janeiro, o resultado do recurso e informou os locais e horários das entrevistas para os candidatos do processo seletivo para psicólogo e assistente social.

O candidato deverá chegar com 30 minutos de antecedência, portando o documento oficial de identificação com foto. No ato da entrevista, o candidato deverá entregar o Plano de Trabalho para a comissão avaliadora. As entrevistas acontecerão na Unifametro – Campus Maracanaú, localizada na Rodovia Jaçanaú Nº 8885 – Maracanaú – CE. As datas e horários desta etapa estão disponíveis no portal da Prefeitura de Maracanaú.