Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga resultado dos Polos Olímpicos de Preparação Intensiva de Matemática (POPI-MAT)
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, divulgou nesta terça-feira, 31 de janeiro, o resultado dos Polos Olímpicos de Preparação Intensiva de Matemática (POPI-MAT). O objetivo é estimular, promover o estudo e o aprofundamento da Matemática para as turmas dos anos finais (6º ao 9º ano) do ensino fundamental.

As Escolas selecionadas para receber o POPI-Mat formarão suas turmas olímpicas com estudantes dos anos finais, sendo que as turmas de 6º e 7º anos irão compor as turmas do Nível 1 e alunos das turmas de 8º e 9º anos irão compor as turmas de Nível 2. As escolas selecionadas pelo projeto serão contempladas com 01 (um) laboratório completo de robótica e 01 (uma) lousa interativa.

As Escolas poderão interpor recurso por meio do e-mail de inscrição, na quarta-feira, 1º de fevereiro, das 8h às 16h.