Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga resultado final dos empreendedores classificados para atuarem no São João de Maracanaú 2023

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, divulga o resultado final do Edital 003/2023 (BARRACAS e QUIOSQUES) e do Edital 004/2023 (AMBULANTES FIXOS, AMBULANTES MÓVEIS, QUIOSQUES COMIDA TÍPICAS, ESPAÇO KIDS (PARQUE) E BRINDES E ACESSÓRIOS PERSONALIZADOS) do São João de Maracanaú 2023.

Os empreendedores selecionados nas categorias (BARRACAS, QUIOSQUES, AMBULANTES FIXOS, QUIOSQUES COMIDA TÍPICAS, ESPAÇO KIDS (PARQUE) E BRINDES E ACESSÓRIOS PERSONALIZADOS) estão CONVOCADOS para participar de reunião e treinamento que ocorrerá no Teatro Dorian Sampaio, localizado na Rua Edson Queiroz, n° 5, Colônia Antônio Justa, na próxima terça-feira, 06 de junho, a partir das 13 horas. Na ocasião, será realizado o sorteio que definirá a sua localização no evento.

Os AMBULANTES MÓVEIS selecionados, não precisam comparecer.

Saiba mais – A Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo fica localizada na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a quinta-feira, das 8 às 16 horas e na sexta-feira, das 8 às 14 horas.