You are currently viewing Prefeitura divulga resultado preliminar do processo seletivo para Engenheiro Eletricista e Técnico em Edificações

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, divulgou nesta sexta-feira, 11 de março, o resultado preliminar do processo seletivo simplificado para a função de Engenheiro Eletricista e Técnico em Edificações.

O candidato que desejar interpor recurso deverá protocolar, nesta segunda-feira, 14 de março, das 8h às 12h e das 13h às 16h, na Secretaria de Educação, localizada, no endereço temporário, na Avenida Antonieta Araújo Ferreira, S/N – Jereissati I, próximo à Escola Municipal Construindo o Saber. A publicação do resultado definitivo será no dia 16 de março.