Você está visualizando atualmente Prefeitura e Associação Peter Pan assumem compromisso para a implantação de um Centro de Reabilitação para crianças e adultos em Maracanaú

A Associação Peter Pan formalizou na manhã de hoje, 07/11, a implantação de um Centro de Reabilitação para crianças e adultos, uma fábrica de próteses e um centro de apoio para pacientes em Maracanaú. O prefeito Roberto Pessoa, a presidente da Associação Peter Pan, Olga Freire, em companhia da Superintendente Médica da Associação Peter Pan, Sandra Emília Almeida Prazeres, assinaram o protocolo de intenções da consolidação do investimento. A solenidade, que aconteceu no Palácio das Maracanãs, sede do Poder Executivo Municipal, contou ainda com a presença do vice-prefeito Neton Lacerda, do secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Filho, do secretário de Governo, Ítalo Camurça, do procurador-geral do Município, Dr. Joaquim Vieira Cavalcante Neto, do secretário de Infraestrutura, Raphael Pessoa, do secretário de Educação, George Valentim, do secretário de Comunicação, Erivelto de Sousa, do secretário Especial de Integração de Políticas Sociais, Prof. Marcelo Farias, do secretário Especial de Parcerias e Concessões, André Siqueira, do ex-governador Lúcio Alcântara, e outras autoridades municipais.

O investimento para a construção do Complexo de Reabilitação será de R$ 78 milhões e haverá a geração de 120 empregos diretos, devendo o início de implantação ocorrer num prazo máximo de 180 (cento e oitenta) dias, a contar da data do efetivo registro de transferência de propriedade do terreno na matrícula pelo respectivo Cartório de Registro de Imóveis, devendo a primeira etapa do empreendimento estar em funcionamento até dezembro de 2024. A Prefeitura irá doar um terreno de 7.500 m² situado no bairro Piratininga, onde será instalado o Centro. Na ocasião, ficou marcado para o dia 18 de novembro, a cerimônia de lançamento da “Pedra Fundamental” do Complexo de Reabilitação Francisco de Assis, da Associação Peter Pan.