Você está visualizando atualmente Prefeitura e Cagece realizam audiência pública para apresentar o Plano Municipal de Saneamento Básico
Foto: Stênio Saraiva

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Infraestrutura, e a Companhia de Água e Esgoto do Ceará – Cagece, realizou na manhã de hoje, 8 de janeiro, audiência pública de prognóstico do “Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB de Maracanaú: serviços de abastecimento de águas e esgotamento sanitário”. O evento aconteceu no auditório da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, localizado no Centro Administrativo de Município, bairro Jereissati I. Na ocasião, foram apresentados os estudos prospectivos da situação de abastecimento de água e esgoto na Cidade, bem como as metas e objetivos em curto, médio e longo prazos, com o objetivo de universalizar os serviços nas diversas regiões e bairros do Município. Em outro momento, foram apresentadas as ações e projetos em andamento e realizados pela Cagece em Maracanaú.

Mande sua sugestão sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB de Maracanaú. Envie e-mail para comunicacao@maracanau.ce.gov.br, com o título Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB de Maracanaú. A consulta pública estará aberta até 30 de janeiro de 2020. Contamos com a sua participação!