Você está visualizando atualmente Prefeitura é exemplo na luta da causa animal: 1.000 castrações de Cães e Gatos realizadas
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Bem-Estar Animal
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria do Bem-Estar Animal, vem garantindo grandes conquistas para a causa animal no município. Dentre as importantes realizações, está a castração de 1.000 cães e gatos, por meio do CastraMóvel. A expectativa é que até o fim de 2024, ocorram 3.000 esterilizações de animais, de tutores e protetores cadastrados no CadÚnico. Além deste serviço, é garantido cuidados a todos os pets do município, como também, a saúde pública, em geral, com vacinas e medicação adequada. Da mesma forma, uma vez por mês, é disponibilizado o Pet Day, em parceria com o North Shopping Maracanaú, ajudando a encontrar um lar responsável aos animais que sofreram maus tratos e resgatados pelos protetores e tutores de Maracanaú.

#PraTodoMundoVer— Arte gráfica com fundo azul, com a informação de 1.000 castrações de cães e gatos realizadas em Maracanaú.