Você está visualizando atualmente Prefeitura e o Sistema FIEC firmam parceria para a concessão de desconto aos servidores e seus dependentes

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Recursos Humanos e Patrimoniais- SRHP e o Sistema FIEC (FIEC, SESI; SENAI E IEL) firmaram convênio para concessão de descontos nos serviços oferecidos aos servidores municipais e seus dependentes.
Por meio da parceria, será concedido desconto a todos os servidores municipais (efetivos, comissionados, contratados por tempo determinado e estagiários) e seus dependentes, em serviços médicos, clínicos e exames, serviços de promoção à saúde, como atividades físicas, serviços de educação básica, educação promocional e executiva oferecidos pelo grupo.
Para ter direito ao benefício, o servidor deverá formalizar junto ao Sistema FIEC a contratação individual dos serviços de seu interesse, responsabilizando- se pessoalmente pelos compromissos assumidos. O servidor interessado pode obter mais informações, direto nas unidades do Sistema FIEC, no site (http://www.sesi-ce.org.br) ou por meio da central de atendimento 4009-6300.