Você está visualizando atualmente Prefeitura e Unifor viabilizarão novos projetos nas áreas da Educação, Saúde e Empreendedorismo

O prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, foi recebido hoje, 11 de outubro, pelo Reitor da Universidade de Fortaleza (Unifor), Professor Randal Pompeu. A reunião aconteceu na Reitoria da Universidade de Fortaleza e contou com a participação da Chefia de Gabinete do Prefeito, dos secretários municipais de Assistência Social, Educação, Integração de Políticas Sociais, Trabalho, Emprego e Empreendedorismo e Hospital Municipal. O encontro visou novos projetos para as áreas de Educação, Saúde e Empreendedorismo para o município de Maracanaú.