Prefeitura entrega fardamento escolar e Passe Livre para Estudantes

Você está visualizando atualmente Prefeitura entrega fardamento escolar e Passe Livre para Estudantes
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, realizou nesta quarta-feira, 29 de junho, a entrega do fardamento escolar e do Passe Livre para os estudantes da rede municipal de ensino na Cidade Cenográfica do São João de Maracanaú.

Os alunos da Educação Infantil recebem dois conjuntos com camiseta regata e short em tecido, do ensino fundamental são duas blusas e uma calça e da Educação de Jovens e Adultos (EJA) recebem uma blusa.

Além da entrega do fardamento, os pais ou responsáveis pelos estudantes contam com serviços de diversas secretarias municipais, como Saúde, Assistência Social e Cidadania, Esporte, Procon Municipal, Trabalho, Emprego e Empreendedorismo e Especial da Mulher e dos Direitos Humanos. A programação segue até dia 30 de junho.