Você está visualizando atualmente Prefeitura entrega máscaras do Programa Costurando Proteção para escolas municipais

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, entregou nesta terça-feira, 23 de junho, mil unidades de máscaras de proteção facial para a Secretaria de Educação. Participaram da entrega Júnior Gadelha, secretário do Trabalho, Torcápio Vieira, secretário de Saúde e Marcelo Farias, secretário de Educação. As máscaras serão distribuídas inicialmente em três escolas municipais, localizadas em comunidades carentes do Município. Confira as unidades de ensino: Escola José Assis de Oliveira, no Parque Jari, Escola Profª Norma Célia Pinheiro Crispim, no Jardim Jatobá e Escolas Irmã Dulce, no Vida Nova. A gestão da cada escola informará como será o procedimento de entrega.

O Programa Costurando Proteção – Maracanaú com Máscara é uma iniciativa de caráter emergencial e temporário, devido à pandemia do Coronavírus (Covid-19) e visa à distribuição de máscaras para a população de vulnerabilidade social e servidores públicos. (Bruna Marques)