Prefeitura entrega reforma do Posto de Saúde do Conjunto Industrial

Você está visualizando atualmente Prefeitura entrega reforma do Posto de Saúde do Conjunto Industrial

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Saúde e Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano, reinaugurou a Unidade de Saúde da Família Senador Fernandes Távora, localizada no bairro Conjunto Industrial, na última segunda-feira, 8 de maio.

A Unidade de Saúde passou por ampliação e melhoria de consultórios de atendimento, aquisição e reforma do mobiliário, climatização, pintura, entre outros serviços. Além disso, a Unidade conta agora com auditório com capacidade para 100 pessoas. A revitalização contou também com a parceria das empresas BSPAR, Cerbras e Solar Coca-Cola.

Estiveram presentes no evento o prefeito Roberto Pessoa, o vice-prefeito Neton Lacerda, o secretário de Saúde Wagner Sousa, a diretora da Atenção Primária, Rayana Feitosa, o secretário de Infraestrutura, Raphael Pessoa, o diretor do Meio Ambiente, David Harisson, a deputada Federal Fernanda Pessoa, o deputado Estadual Firmo Camurça, representantes das empresas parceiras, demais autoridades e a comunidade atendida pelo equipamento de saúde.