Prefeitura entrega reforma e ampliação da Escola César Cals Neto

Você está visualizando atualmente Prefeitura entrega reforma e ampliação da Escola César Cals Neto
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, realizou a entrega da reforma e ampliação da Escola Municipal César Cals Neto, no Horto Florestal, no último dia 15 de dezembro.

A Escola ganhou nova sala para professores com banheiro, sala de laboratório de informática, banheiro acessível, e duas salas para almoxarifados de materiais pedagógicos e outro para materiais de limpeza. A nova ala recebeu o nome de João de Souza Bezerra. Esta obra de ampliação foi realizada com o Programa de Autonomia Escolar (PAE), que viabiliza a melhoria, conservação, manutenção e ampliação das unidades de ensino de Maracanaú.