Prefeitura fecha convênio com Faculdade Unichristus

Você está visualizando atualmente Prefeitura fecha convênio com Faculdade Unichristus

A Prefeitura de Maracanaú, por meio do Hospital Municipal João Elísio de Holanda, fechou convênio com a Faculdade Unichristus. Na manhã desta sexta-feira (16/07), diretores do Hospital e da Faculdade Unichristus estiveram reunidos com o prefeito Roberto Pessoa para momento de apresentação do projeto, que iniciou no começo deste mês.
A primeira turma conta com oito internos de medicina. Os acadêmicos são acompanhados por médicos e profissionais assistenciais do Hospital, sob supervisão do coordenador do projeto, o Dr. Gleidson Borges. Os alunos estarão dispostos em seis áreas distintas do hospital, que são Clínica Cirúrgica, Clínica Médica, Urgência e Emergência, Ginecologia e Obstetrícia.
Participaram da solenidade o Prefeito Roberto Pessoa; o Secretário Relações Institucionais, Firmo Camurça; a diretora-geral do Hospital Municipal, Cristina Oliveira; o Diretor-clinico, Dr. Marden Moura; Diretora assistencial, Izabelle Rocha; Diretora Administrativo, Nívea Barroso; Secretária de Recursos Humanos, Vladia Camurça; Secretária da Saúde, Socorro Norjosa e o Reitor da Unichristus, Dr. José Lima Rocha.