Prefeitura formaliza parceria com o Plano LIV Saúde

Você está visualizando atualmente Prefeitura formaliza  parceria com o Plano LIV Saúde

O Município de Maracanaú, através da Secretaria de Recursos Humanos e Patrimoniais- SRHP formalizou parceria com o Plano de Saúde LIV Saúde. A Empresa já vinha atuando no Município desde 2019, em decorrência da aquisição da carteira de clientes da GAMEC – Grupo de Assistência Médica Empresarial do Ceará.

Os usuários do Plano de Saúde derivado da GAMEC, deverão migrar até o dia 10 de outubro de 2021, para uma das novas opções de Plano de Saúde, disponibilizadas pela Operadora LIV Saúde, com valores muito semelhantes, alguns até inferiores aos do antigo plano e com extensa rede credenciada em Maracanaú e Região Metropolitana de Fortaleza. A adesão é extensiva a todos os servidores e seus dependentes legais.

Os servidores interessados poderão aderir aos novos planos, sem carência no período promocional. A Empresa disponibilizou uma equipe de vendas na Sede da SRHP, mas os contatos também poderão ser feitos pelos seguintes telefones: (085) 9 9774-3261 ou (85) 99815-4885.