Você está visualizando atualmente Prefeitura inaugura 30ª Quadra Poliesportiva na Escola Norma Célia Pinheiro Crispim
Foto: Stênio Saraiva

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, inaugurou a 30ª Quadra Poliesportiva na Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Professora Norma Célia Pinheiro Crispim, nesta segunda-feira, 12 de agosto, no bairro Siqueira.

Os pais e responsáveis se fizeram presentes para assistirem às apresentações artísticas que os estudantes realizaram e também para a solenidade de entrega do fardamento escolar. Os alunos da Educação Infantil receberam dois conjuntos com short e camiseta, os alunos do Ensino Fundamental receberam duas blusas e uma calça.

Foto: Stênio Saraiva

A quadra poliesportiva conta com arquibancadas, vestiários, acessibilidade e permitirá diversas ações de esporte e lazer na unidade de ensino, favorecendo diretamente aos educandos, como também a comunidade.

O Prefeito Firmo Camurça destacou que a Escola Professora Norma Célia é patrimonial e que será ampliada. “Esta escola receberá duas salas de aula, após a construção, serão feitas mais 8 salas de aula, o que beneficiará aos nossos estudantes. Eles contarão com uma escola ampla e com esta quadra para realizar as atividades pedagógicas”.

Foto: Stênio Saraiva

Maria Isadora, estudante do Pré II, encantou a todos com o agradecimento feito ao prefeito Firmo Camurça e ao Secretário de Educação, Marcelo Farias, pela quadra. “Nessa quadra muitos sonhos vão se realizar. O esporte e a educação sempre juntos devem estar”.

O núcleo gestor, composto por Nadma Soares, Elisandra Sampaio, Laura Câmara, Osmar Filho e Jacinta Farias, comemorou os dois anos de gestão na escola e desejou que continue realizando um bom trabalho para os estudantes e para toda comunidade escolar. (Bruna Marques)