Prefeitura inaugura dia 9 as novas alamedas do Bela Vista

Você está visualizando atualmente Prefeitura inaugura dia 9 as novas alamedas do Bela Vista
Foto: Stênio Saraiva

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Infraestrutura, irá inaugurar nesta quinta-feira, 9, a partir das 17 horas, as quatro novas alamedas no bairro Bela Vista, entre as Ruas 24/25, 22/24, 25/10 e Av. 14/Rua 22. A solenidade acontece na Alameda que receberá o nome Santa Rita de Cássia, localizada entre as Ruas 22 e 24, com atrações culturais para criançada com a Trupe do Sorriso e o Grupo Desequilibradoz, além de pipoca, algodão-doce, pula-pula e brinquedos infláveis. As novas áreas vão garantir mais infraestrutura urbana, mobilidade e lazer para o Bairro. Os espaços contam com paisagismo, parquinho e acessibilidade. (Oswaldo Scaliotti)