Você está visualizando atualmente Prefeitura inaugura Palácio das Maracanãs, nova sede do Poder Executivo Municipal

A Prefeitura de Maracanaú inaugurou oficialmente hoje, 08/08, o Palácio das Maracanãs, nova sede do Poder Executivo Municipal. O evento contou com a presença do prefeito Roberto Pessoa, que destacou a importância do novo prédio público para modernização da gestão municipal e para garantir um melhor atendimento à população. “Este Prédio é do Povo. Quero destacar o empenho de todos que ajudaram a construir esse importante capítulo da história de Maracanaú”, destacou o Prefeito. A solenidade contou com presença de ex-prefeitos, secretários municipais, vereadores, servidores municipais e lideranças comunitárias.

Padre José Sávio Xavier Pereira, pároco da Igreja de São José, e o pastor João Lourenço, da Assembleia de Deus – AD Templo Central, realizaram momento de oração e de bênçãos no momento do desenlace da fita de inauguração. Na ocasião, também foram homenageados profissionais da Prefeitura que contribuíram para a inauguração do Paço Municipal.

Modernização – O prédio público histórico, localizado na Rua Edson Queiroz, nº 270, no Centro, que já sediou órgãos do Tribunal de Justiça do Ceará e da Justiça Eleitoral, passou por ampla reforma e modernização realizada pela Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Desenvolvimento Urbano. O Novo Palácio das Maracanãs, que possui 558,52 m² de área construída e dois andares, conta agora com infraestrutura completa, modernos equipamentos de tecnologia, sistema de segurança e novos mobiliários para receber o Gabinete do Prefeito e órgãos estratégicos ligados ao Executivo Municipal.

O horário de atendimento será das 8 às 14 horas, de acordo com o decreto 4.554 de 30 de junho de 2022, que determina expediente de forma corrida aos órgãos da Prefeitura. Os equipamentos públicos que prestam serviços essenciais e órgãos auxiliares manterão o expediente das 8 às 12 horas e das 13 às 16 horas, de uma forma geral. A mudança é uma ação preventiva à Covid-19.