Prefeitura inova e realiza primeira consulta pública da história de Maracanaú

Você está visualizando atualmente Prefeitura inova e realiza primeira consulta pública da história de Maracanaú

A Prefeitura inovou ao iniciar na última sexta-feira, 4, a primeira consulta pública da história do poder municipal de Maracanaú. A iniciativa visa ouvir a população sobre as ações voltadas para Revitalização do Centro Histórico, mais especificamente sobre qual seria o melhor equipamento público para ocupar a área do antigo Mercado da Rua Manoel Pereira. Em três dias, cerca de 100 propostas já foram enviadas, por e-mail e através de comentários nas redes sociais.

Revitalização do Centro Histórico – A revitalização do Centro Histórico de Maracanaú já é uma realidade. A Prefeitura inaugurou o Centro Público Comercial – CPC Geraldo Machado e está entregando a Nova Praça da Estação. Agora, o Poder Público Municipal inicia o planejamento das obras no Quarteirão do Antigo Mercado da Rua Manoel Pereira. No entorno desse Mercado, serão construídas duas alamedas (nas Ruas Regino Guerreiro e Jutaí Magalhães), uma Praça ao lado do CPC e aberta mais uma alameda , paralela à Rua Capitão Valdemar de Lima.

Mande sua opinião – A Prefeitura de Maracanaú quer sua opinião sobre qual equipamento devemos construir especificamente na área do Antigo Mercado da Manoel Pereira. Apresente sua ideia ou projeto nos comentários dessa postagem ou envie para o nosso e-mail: comunicacao@maracanau.ce.gov.br . Participe da revitalização do nosso Centro Histórico! (Oswaldo Scaliotti)