Você está visualizando atualmente Prefeitura lança processo seletivo simplificado para cadastro de reserva de membros do núcleo gestor das Escolas Municipais
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, divulgou nesta segunda-feira, 09 de maio, o processo seletivo simplificado para cadastro de reserva de membros do núcleo gestor das Escolas Municipais, conforme o edital Nº 12/2022.

As inscrições estarão abertas no dia 11 de maio até 13 de maio, exclusivamente pelo site da Prefeitura de Maracanaú. Antes de efetuar a inscrição o candidato deverá certificar-se de que preenche todas as condições exigidas para a função pretendida. O processo seletivo será realizado em duas fases, análise de títulos e entrevista.

Confira o Edital: