Você está visualizando atualmente Prefeitura lança segunda edição da Campanha Seu IPTU Vale Prêmios com 27 grandes premiações, sendo três carros e seis motos

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Gestão, Orçamento e Finanças – Sefin, lança a segunda edição da Campanha Seu IPTU Vale Prêmios, que irá sortear premiações entre os contribuintes que estiverem em dia, até 15 de dezembro, com o pagamento do Imposto sobre Propriedade e Territorial – IPTU de 2023 em e também nos anos anteriores (pagamento regular ou por Refinanciamento Fiscal). Esses contribuintes irão concorrer automaticamente a um total de 27 grandes prêmios, como carros, motos, tvs, geladeiras, máquinas de lavar e bicicletas. O sorteio será realizado no dia 24 de dezembro.

A Sefin, nesta segunda edição da Campanha Seu IPTU Vale Prêmios, espera um resultado ainda melhor do que o alcançado na primeira edição, em 2022. A estratégia incentivou milhares de contribuintes a regularizarem o pagamento com o imposto, o que permitiu elevar a arrecadação com o IPTU de R$ 9 milhões, em 2021, para quase R$ 20 milhões no ano passado ano. Em 2023, a Prefeitura investiu R$ 600 mil em prêmios ainda melhores para tornar a Campanha mais atrativa aos contribuintes.

IPTU 2023 – A Prefeitura de Maracanaú já enviou os boletos impressos pelos Correios, mas o contribuinte também pode emitir diretamente pelo Governo Eletrônico do Portal do Município – www.maracanau.ce.gov.br .

Confira os 27 prêmios da Campanha:

1 carro SUV no 1º prêmio;

2 carros populares no 2º e 3º prêmios;