Prefeitura prepara cemitérios municipais para visitas no Dia de Finados

Você está visualizando atualmente Prefeitura prepara cemitérios municipais para visitas no Dia de Finados

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Desenvolvimento Urbano — Seinfra, está realizando a manutenção, limpeza e pintura dos cemitérios públicos municipais São José, no Centro, Pajuçara e Colônia Antônio Justa. Os espaços estarão prontos para receber no dia 2 de novembro, Dia de Finados, os parentes que homenagearão a memória dos entes queridos que faleceram.

Som de Sax e Violino — A Secretaria de Cultura e Turismo preparou uma programação cultural lúdica para receber os visitantes nos cemitérios públicos municipais neste Dia de Finados. Das 9 às 11 horas e das 15 às 17 horas, haverá apresentações musicais com saxofone e violinos nos três cemitérios municipais.

Missas — A Igreja Católica vai realizar uma programação de missas no Dia de Finados em diversas paróquias. Confira os horários, igrejas e cemitérios:

6h30min – Igreja Santo Antônio (Colônia Antônio Justa);
7h – Igreja Matriz de São José e Igreja São Pedro (Olho D’Água);
9h – Igreja Divino Espírito Santo (Residencial Maracanaú);
10h30min – Cemitério do Alto da Mangueira;
17h – Igreja Nossa Senhora das Dores (Novo Maracanaú) e Cemitério Anjo da Guarda (Piratininga);
18h – Igreja Matriz de São José; 18h30min – Igreja Santa Elisabete (Horto)