Prefeitura promove curso básico de “Designer de Sobrancelhas”

Você está visualizando atualmente Prefeitura promove curso básico de “Designer de Sobrancelhas”

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria Especial da Mulher e dos Direitos Humanos, promoveu nesta segunda-feira, 24/04, na Escola Professor Flávio Pontes, na Pajuçara, um Curso básico de Designer de Sobrancelhas, ministrado pela especialista Gisele Andricia, com a participação de 300 pessoas inscritas.

De acordo com a secretária Especial da Mulher, Margareth Rose, é importante as mulheres se qualificarem, para terem sua própria renda. “Hoje é dia de capacitação, momento em que elas estão sendo preparadas para serem empreendedoras, desta forma, conquistando sua autonomia financeira. Consequentemente melhorando também a alta-estima”, afirmou a secretária da pasta.

Para a dona de casa, Olga Figueiredo, moradora do Jardim Bandeirante, esta foi uma grande oportunidade. “Já faço atendimento para pessoas que queiram alinhar as sobrancelhas há algum tempo, mas nunca fiz nenhum curso. Estou aprendendo muito com a Gisele Andricia, ela tem muito conhecimento desta área da beleza. Espero conseguir futuramente ter meu próprio salão também”, disse a participante do curso.

Já a especialista Gisele Andricia, falou do contentamento em estar repassando suas técnicas. “Eu quero agradecer a todos da Prefeitura pela realização deste curso solidário. Espero que todos os presentes, aprendam bastante e sigam no ramo da beleza”, enfatizou a designer de sobrancelhas.