Prefeitura reajusta Bolsa-auxílio do Programa Universidade Operária do Nordeste

Você está visualizando atualmente Prefeitura reajusta Bolsa-auxílio do Programa Universidade Operária do Nordeste
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

O Prefeito Roberto Pessoa assinou nesta sexta-feira, 6 de maio, o Decreto que reajusta a bolsa-auxílio no valor de R$200,00 para R$250,00 para os estudantes do Programa Universidade Operária do Nordeste, do Centro Municipal de Educação Profissional Eneida Soares Pessoa.

A assinatura contou com a presença do vice-prefeito Neton Lacerda, do secretário de Educação, George Valentim, do diretor do CMEP Eneida Soares Pessoa, Daniel Bernardino, equipe técnica, gestores escolares e de representantes dos estudantes do Programa Universidade Operária.

Serão 350 estudantes beneficiados com este reajuste. O aluno receberá uma bolsa-auxílio no valor de R$ 250,00 por mês, concedida, exclusivamente, durante 14 meses, tempo de duração do curso, estando a sua concessão condicionada à frequência mensal mínima de 75%.