Prefeitura realiza abertura da Festa Anual das Árvores 2018

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza abertura da Festa Anual das Árvores 2018

A Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano da Prefeitura de Maracanaú realizou na manhã desta terça-feira, 20 de março, a abertura da Festa Anual das Árvores 2018. O evento, que tem como tema: “Adote uma Carnaúba”, aconteceu na Unidade de Conservação Ambiental, próximo ao loteamento Lagoa Parque, e reuniu diversos parceiros e simpatizantes da causa ambiental. Na ocasião, foram realizadas diversas atividades e o plantio de uma carnaúba (árvore símbolo de Maracanaú).

Participaram da abertura o secretário municipal do Meio Ambiente, Miguel Pessoa, estudantes e professores da Escola Liceu Municipal, representantes da Polícia Militar Ambiental, membros da comunidade da Reserva Indígena dos Pitaguary, vereadores municipais e autoridades locais.

Saiba mais – A Festa Anual das Árvores 2018 continua com a sua programação na próxima quinta-feira, dia 22, na Praça da Estação, a partir das 17 horas, e no dia 26 de março, a partir das 9 horas, no Espaço do Servidor, que fica localizado no Centro Administrativo. (Artur Filho)