Prefeitura realiza ação do VetMóvel na Praça da Estação

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza ação do VetMóvel na Praça da Estação
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Bem-Estar Animal
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú ofertará, por meio da Secretaria de Bem-Estar Animal, serviços gratuitos de atenção veterinária, vacinação antirrábica para cães e gatos, além de testagem rápida do diagnóstico da Leishmaniose Canina. A ação do VetMóvel acontece nesta sexta-feira, 13/01, das 9h às 12h, na Praça da Estação, no bairro Centro.

Saiba mais – Excepcionalmente nesta sexta-feira, 13/01, o VetMóvel não irá realizar atendimento no bairro Alto da Mangueira. A programação dos serviços gratuitos de atenção veterinária no VetMóvel, retornam ao bairro na próxima segunda-feira, 16/01, até o dia 20 de janeiro. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 12h, na Praça da Rua Antônio Correa Viana, em frente ao número 202, no Alto da Mangueira. O atendimento ocorre por ordem de chegada, a partir da distribuição de fichas, sendo limitado a 30 atendimentos diários.