Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza apresentação dos resultados da Avaliação Municipal dos estudantes do 1º ano
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, realizou a apresentação dos resultados da Avaliação Municipal do 1º ano para os gestores e coordenadores pedagógicos, na última sexta-feira, 10 de fevereiro, na Unifametro.

Os professores que alfabetizaram a partir de 80% dos alunos do 1º ano recebem bonificação em 12 parcelas consecutivas.

A Avaliação Municipal do 1º ano é um incentivo à alfabetização e valorização do trabalho docente, tendo como objetivos valorizar o professor alfabetizador; reconhecer a especificidade que é alfabetizar e aumentar o índice de alfabetização do município de Maracanaú.