Prefeitura realiza atividades na Semana Nacional do Trânsito

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza atividades na Semana Nacional do Trânsito

A Prefeitura de Maracanaú, por meio do Departamento Municipal do Trânsito e de Transportes – Demutran, realizará, entre os dias 18 e 25 de setembro, uma agenda de atividades pela Semana Nacional do Trânsito. A solenidade de abertura da Semana será realizada a partir das 8 horas da manhã, na próxima segunda-feira, 18, no auditório do Detran na Maraponga, em Fortaleza. No período da tarde, a partir das 13 horas, o evento acontece no SENAI Maracanaú, localizado na Pajuçara. A programação ainda conta com uma série de atividades visando à educação e à conscientização de motoristas e pedestres na cidade. Serão realizadas palestras, debates, distribuição de panfletos e blitz educativa. O encerramento do evento será realizado no dia 25 de setembro, na SENAI Maracanaú.

Saiba mais – A Semana Nacional do Trânsito tem como finalidade conscientizar a sociedade, com vistas à internalização de valores que contribuam para a criação de um ambiente favorável ao atendimento de seu compromisso com a “valorização da vida” focando o desenvolvimento de valores, posturas e atitudes, no sentido de garantir o direito de ir e vir dos cidadãos. (Artur Filho)

Confira a programação da Semana Nacional do Trânsito:

Segunda-feira (18/09)

8h – Abertura oficial da Semana Nacional do Trânsito