Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza convocação dos aprovados da terceira seleção do Programa Qualifica Maracanaú

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, divulga que nesta segunda-feira, 01/08 o Edital de Convocação dos Aprovados da Terceira Seleção do Programa Qualifica Maracanaú que está disponível no site do CETREDE: www.cetrede.com.br.

Os aprovados no Edital 003/2022 – Área de Conhecimento – Gestão em Monitoramento e Acompanhamento de Pessoas (do 1º ao 75° – aprovados dentro do número de vagas) deverão comparecer na próxima quarta-feira, 3 de agosto de 2022, no período da manhã, de 9h às 12h, e no período da tarde, das 13h às 16h, na sede da Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Sine Municipal), localizada na Avenida I, Número 17 – Jereissati I (dentro do FEIRA CENTER), para assinatura do Termo do Bolsa Qualifica.

ATENÇÃO: Todos os convocados deverão apresentar documentação prevista no Item 4, do Edital 003/2022, portando ORIGINAIS E CÓPIAS dos respectivos documentos, ou, CÓPIA AUTENTICADA em Tabelionato Público (Cartório).

Mais informações no Serviço de Atendimento ao Candidato, pelo telefone: 3214-8200 ou pelos e-mail’s: selecao068@cetrede.com.br / selecao068@cetrede.com.br.

Confira a lista em: