Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza convocação dos profissionais do magistério e instrutor de Libras do processo seletivo do Edital Nº 07/2021
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, divulgou, nesta sexta-feira, 28 de janeiro, a convocação dos profissionais do magistério e instrutor de Libras do processo seletivo do Edital Nº 07/2021.

Os convocados deverão comparecer nos dias 31 de janeiro até 02 de fevereiro de 2022, das 8h às 17h, na sede temporária da Secretaria de Educação, localizada na Avenida Antonieta Araújo Ferreira, S/N – Jereissati – (CVT Maracanaú).

Os convocados deverão entregar as cópias legíveis dos documentos necessários acompanhados dos originais. Conforme a relação de documentos para admissão disponível no Edital de convocação Nº 02/2022.