Prefeitura realiza “drive-thru” de vacinação contra gripe

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza “drive-thru” de vacinação contra gripe
Foto ilustrativa

A Prefeitura de Maracanaú, em parceria com o North Shopping Maracanaú, realizará, amanhã, 31 de março, a partir das 9 horas (enquanto durar o estoque), a vacinação contra a gripe, por meio de drive-thru, ou seja, serão vacinadas apenas pessoas que estiver de carro, na entrada do Shopping, acesso pela avenida João Alencar. Serão vacinados apenas idosos (Acima de 60 anos).

A iniciativa visa evitar proximidade entre pessoas e aglomerações. A vacina não previne o novo coronavírus, mas é fundamental para imunizar a população contra outros vírus da gripe. Não será cobrado estacionamento, basta apresentar a carteirinha do SUS ou CPF. (Bruna Morais)