Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza entrega de 40 mil kits de alimentação para os estudantes da rede municipal
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, iniciará nesta quinta-feira, 12 de agosto, a entrega de 40 mil kits de alimentação para os estudantes das escolas municipais e creches contratadas. A distribuição será realizada, conforme cronograma estabelecido pela Secretaria de Educação.

A gestão de cada Escola e a Coordenação das Creches contratadas entrarão em contato com as famílias para informar a data e horário para retirada, para que não aconteçam aglomerações. O responsável pelo aluno deverá comparecer na instituição de ensino com documento oficial de identificação e utilizando máscara de proteção facial.