Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza entrega de fardamentos escolares para mais de 44 mil estudantes da rede municipal
Foto: Rafael Dourado
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú entregou o fardamento escolar para os mais de 44 mil estudantes da rede municipal de ensino.

Os alunos da educação infantil receberam dois conjuntos com camiseta regata e short em tecido. Os estudantes do ensino fundamental receberam duas blusas e uma calça, enquanto os alunos da Educação de Jovens e Adultos – EJA receberam uma blusa. Os estudantes de tempo integral também receberam duas blusas regatas e short para usarem no contraturno.