Prefeitura realiza I Seminário de “Políticas Públicas de Bem-Estar Animal”

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza I Seminário de “Políticas Públicas de Bem-Estar Animal”
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Bem-Estar Animal
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria do Bem-Estar Animal, irá realizar no dia 9 de agosto, o I Seminário de Políticas Públicas do Bem-Estar Animal, que abordará o seguinte tema: “Políticas de Proteção aos Animais”. O evento será voltado aos protetores e ONG’s, em alusão ao Dia do Protetor, que é celebrado no dia 10 de agosto, seguindo as diretrizes da Lei Municipal nº 2.741/18, que reconhece estas pessoas que se preocupam em promover a saúde e o bem-estar dos animais em situações vulneráveis. O Seminário é a oportunidade para aprimorar os seus conhecimentos em saúde e bem-estar animal.

Para participar do Seminário, protetores ou ONG’s, devem enviar os seguintes dados (nome completo, RG, CPF e telefone de contato) para o e-mail: cadastro_semba@maracanau.ce.gov.br ou pelo formulário abaixo:

Cadastro Seminário SEMBA