Prefeitura realiza integração de 100 funcionários do Supermercado Super Tetra

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza integração de 100 funcionários do Supermercado Super Tetra

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, realizou nesta terça-feira, 17/05, no Teatro Dorian Sampaio, a integração de 100 funcionários contratados pelo Supermercado Super Tetra. Todos os participantes foram selecionados pelo Sine Municipal, órgão da SETEE, que através de parcerias busca gerar mais emprego, além de fomentar a economia do Município.

Os trabalhadores admitidos tiveram a oportunidade de conhecer as regras básicas da administração do Supermercado, os seus direitos e deveres enquanto colaboradores da Empresa, além da relevância que cada funcionário possui na oferta de atendimento com qualidade. “Estou muito contente por esta oportunidade, pois com esse trabalho posso ajudar a minha família. Vou atuar na prevenção de perdas e darei o meu melhor”, disse Daniel Sena, um dos contratados.

Na ocasião, o representante do Supermercado Super Tetra, Leonardo Melo, agradeceu ao secretário do Trabalho, Júnior Gadelha, pela presença e homenageou com flores a coordenadora do Sine Municipal, Socorro Lima e toda a sua equipe.

O secretário do Trabalho de Maracanaú, Júnior Gadelha, esteve presente no evento e agradeceu a todos que contribuíram desde o processo seletivo até a contratação. “Quero parabenizar ao Supermercado Super Tetra pela contratação de pessoas bem preparadas e também agradecer a Prefeitura, por está integrando estes 100 maracanauenses no Super Tetra, gerando mais empregos e sempre impulsionando a economia local”, afirmou o secretário.