Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza lançamento do Programa de Dignidade Menstrual para estudantes da rede municipal
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú realizou nesta quarta-feira, 20 de setembro, o lançamento do Programa de Proteção e Promoção da Saúde Menstrual para estudantes da rede municipal de ensino das turmas do 6º ao 9º ano. O evento aconteceu na Escola Municipal José Dantas Sobrinho.

A Secretaria de Educação realizará a entrega os absorventes para estudantes da rede municipal de ensino. As estudantes receberão mensalmente dois pacotes de absorventes com 8 unidades cada. O objetivo é manter a presença das jovens em sala de aula e assegurar seus direitos básicos de higiene pessoal.