Prefeitura realiza limpeza em diversos pontos da Pajuçara

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza limpeza em diversos pontos da Pajuçara

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está realizando a limpeza em diversos pontos da Pajuçara. Estão sendo executados os serviços de capina, varrição, retirada de rampas e pintura de meio fio de diversas ruas do bairro. Já foram beneficiadas as Ruas Luís Gonzaga dos Santos e Estevão Alves. O calçadão entorno do Riacho Salgadinho, entre as Ruas Santo Antônio e Santa Helena e a Praça da Rua Joaquim Lima com Rua São Sebastião também receberão os serviços. Outra ação que está sendo realizada é a limpeza do canal da Rua José do Vale, próximo a Casa Rodolfo Teófilo. (Alessandra Silva)