Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza mais uma edição do Ciclo de Palestras sobre “Políticas de Assistência Social e de Segurança Alimentar e Nutricional”
Foto: Pierre Veras

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria da Assistência Social e Cidadania e Secretaria Especial de Integração de Políticas Sociais, realizou nesta terça-feira, 07/05, a quarta palestra de um ciclo iniciado no mês de abril de 2023. No qual, a primeira palestra foi direcionada aos profissionais da educação, a segunda aos profissionais da saúde, a terceira com o tema Geopolítica destinado ao público das diversas secretarias do município, e hoje a renomada professora Márcia Helena Carvalho Lopes, compartilhou seus conhecimentos com a temática sobre: “Políticas de Assistência Social e de Segurança Alimentar e Nutricional: contribuições para o enfrentamento das desigualdades sociais”.

Na ocasião, os presentes também assistiram à uma das cenas do espetáculo artístico “Maracanaú 41 anos: História e Vida”, que homenageou o município. Em outro momento, houve apresentação das crianças indígenas do “Movimento de Saúde Mental”, do Projeto Sim a Vida. O momento contou com a presença de autoridades do Poder Executivo e Legislativo Municipal.