Prefeitura realiza mutirão de vacinação para

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza mutirão de vacinação para
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Saúde
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Saúde, realiza ampliação da vacinação contra a Covid-19 nesta quinta-feira (3/6). O público-alvo são gestantes e puérperas com e sem comorbidades (a partir de 18 anos);pessoas com Síndrome de Down (18 a 59 anos); pessoas com Doença Renal Crônica em terapia renal – diálise; Pessoas com comorbidades de 40 a 59 anos; pessoas com deficiência Cadastradas ou não no Programa BPC; Pessoas com ostomia respiratória ( 18 a 59a).

A vacinação segue as mesmas regras de sempre: cadastro e agendamento. Além disso, é obrigatória a apresentação do atestado médico que comprove a comorbidade.

Os postos de saúde USF Colônia, USF Jardim Bandeirante, USF Cidade Nova, USF Alto Alegre I, USF Alto Alegre II, USF Santo Sátiro e USF Jari funcionarão no horário de 8h às 17h.

Já os postos de saúde USF Horto, USF Alto da Mangueira, USF JPA II, USF Timbó, USF Elias Boutala, USF Carlos Antônio, USF Anastácio Soares, USF Boa Esperança, USF Maria de Nazaré, USF Jardim Bandeirante, USF Industrial, USF Acaracuzinho, USF Novo Oriente, USF Novo Maracanaú, USF Piratininga, USF Maracanazinho, USF Mucunã, USF Alarico Leite, USF Jaçanaú, USF Cágado funcionarão de 8h às 20h.