Prefeitura realiza obra de drenagem e pavimentação no Mucunã

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza obra de drenagem e pavimentação no Mucunã

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está executando a obra de drenagem e pavimentação em antigo ponto de alagamento, no bairro Mucunã. A ação compreende as ruas Afonso Tiburcio, Santa Luzia e o trecho entre a Rodovia Raimundo Pessoa de Araújo com a rua Santa Luzia.
Estão sendo instaladas 22 bocas de lobos com ramais para galeria pluvial; 80 metros de galeria de concreto (de 1.40m X 1.20m); 150 metros de manilhas (tubos de concreto). A intervenção contemplará a pavimentação (calçamento) das ruas Santa Luzia e Afonso Tiburcio. A obra irá acabar com os pontos de alagamento, proporcionando mobilidade e segurança aos moradores e aos que trafegarem pelo local. (Alessandra Silva)