Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza Processo Seletivo Simplificado para contratação de estagiários de Nível Médio e cadastro de reserva

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Recursos Humanos e Patrimoniais – SRHP, irá realizar Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas de estágio de nível médio para o ano de 2022. O processo seletivo é destinado aos estudantes matriculados no ensino médio regular, em escolas públicas situadas no Município.

Estarão aptos a participar do processo seletivo, estudantes do 1º ou 2º ano do ensino médio com média igual ou superior a 6,0 (seis), nas disciplinas de Português e Matemática referente ao primeiro semestre letivo de 2021.

As inscrições serão gratuitas e poderão ser realizadas no período de 1º a 12 de novembro de 2021, por meio da Instituição de ensino, mediante a comprovação das informações de dados dos estudantes aptos conforme o edital e interessados em participar da Seleção. A convocação do candidato simplificado será realizada pelo Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE.