Prefeitura realiza reunião para discutir cadastro de Imóveis Patrimoniais

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza reunião para discutir cadastro de Imóveis Patrimoniais

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Comissão de Atualização do Cadastro dos Imóveis Patrimoniais, criada pela Portaria n° 3.114 de 2 de agosto de 2021, realizou na manhã de hoje, 14/09, reunião técnica para discutir a atualização, transferência de cadastro e regularização dos imóveis, localizados nos limites geográficos do Município. O encontro aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Recursos Humanos e Patrimoniais, e contou com a participação de representantes e técnicos das Secretarias de Meio Ambiente e Controle Urbano, Recurso Humanos, Saúde, Infraestrutura, Educação, Finanças e Assistência Social de Maracanaú.