Prefeitura realiza reunião técnica sobre o Plano Diretor Participativo

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza reunião técnica sobre o Plano Diretor Participativo

Representantes do Gabinete e da Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano – Semam, estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira, 17/07, para encontro técnico sobre o evento de lançamento do Plano Diretor Participativo de Maracanaú. A reunião aconteceu no Palácio das Maracanãs, sede do Poder Executivo Municipal, onde foram tratadas algumas pautas pertinentes ao processo de revisão do Plano Diretor, como também, o cronograma de atividades relacionado ao evento de lançamento do Plano Diretor.

Estiveram presentes na reunião o secretário Executivo de Gabinete, Euler Barbosa; a secretária executiva da Semam, Vanda Sousa; o secretário de Comunicação, Raphael Pessoa; o Diretor de Planejamento do Plano Diretor, Edson Pinheiro; o assessor Especial de Políticas Intersetoriais, Igor Brito; a coordenadora do Cerimonial da Prefeitura, Célia Freire e demais servidores da Prefeitura.

Saiba mais – O Plano Diretor Participativo define a lei que estrutura a Política Urbana do município, estabelece metas e orienta o desenvolvimento urbano sustentável da cidade, com o objetivo de garantir seu pleno funcionamento e o bem-estar de seus habitantes. A revisão do Plano Diretor atende à exigência do Estatuto das Cidades, que determina o planejamento estratégico e democrático em áreas diversas e intersetoriais a cada 10 anos.