Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza trabalho de fresagem e recuperação completa do asfalto na Av. Adauto Lima no Timbó
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Infraestrutura
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú viabilizou a fresagem e está iniciando o recapeamento asfáltico completo da Avenida Adauto Lima que faz divisa entre os bairros Timbó e Jereissati. A ação está ocorrendo nesta quinta-feira, 23/06, e executada por intermédio da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Desenvolvimento Urbano – Seinfra do Município. A fresagem de asfalto é uma técnica que consiste no corte ou desbaste de uma ou mais camadas do pavimento asfáltico sendo que fresas, o material obtido desse processo, têm aplicação em obras de recuperação e construção de pavimentos.