Prefeitura realiza a urbanização da Praça Almir Dutra

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza a urbanização da Praça Almir Dutra
Foto: Stênio Saraiva

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está realizando a reforma da Praça Almir Dutra, conhecida popularmente como Praça do Banco Brasil. O equipamento ganhará uma nova composição no passeio, com implantado de pista de cooper, piso podotátil e rampas de acessibilidade. Para beneficiar os empreendedores já existentes na praça, serão construídos 6 quiosques padronizados com banheiros comuns e banheiros adaptados.

Foto: Stênio Saraiva

O projeto ainda contempla a reforma da quadra poliesportiva, reforma do estacionamento enfrente ao Banco do Brasil, implantação de área de convivência com mesas para jogos de tabuleiro, paisagismo, bancos e nova Iluminação. A Reforma da Praça Almir Dutra é uma das obras que compõe o projeto de revitalização do Centro Histórico de Maracanaú. (Alessandra Silva)