Prefeitura realiza visita a Comunidade Terapêutica Fonte da Vida

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza visita a Comunidade Terapêutica Fonte da Vida
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Família
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria Especial da Família, realizou uma visita institucional, no último sábado, 06/05, a Comunidade Terapêutica Fonte da Vida, que trabalha com usuários de substâncias psicoativas. A ação foi voltada a debater sobre projetos que possam melhorar o atendimento, assim como também reestabelecer e fortalecer os vínculos familiares dos assistidos.

O momento contou com a presença do secretário Especial da Família, Gelson Ferraz, que acompanhado do Grupo Arimatéia Ceará, pretendem em um momento posterior, conhecer o trabalho de outras comunidades e casas de recuperação do município.