Prefeitura realizará abertura do Novembro Azul nesta segunda-feira, 7

Você está visualizando atualmente Prefeitura realizará abertura do Novembro Azul nesta segunda-feira, 7
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Saúde
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio das secretarias de Saúde, Esporte e Cultura, realizará nesta segunda-feira, 07/11, a abertura da Campanha Novembro Azul, mês de conscientização e prevenção ao câncer de próstata. O evento acontecerá na Praça Davi Lopes (Polo Gastronômico), em frente ao Feira Center, a partir das 16 horas, e contará também com um passeio ciclístico aberto ao público com entrega de camisas para os 100 primeiros ciclistas que chegarem no evento.

O Ônibus Itinerante da Saúde estará na ação, com profissionais realizando consulta médica, avaliação nutricional, atendimento de enfermagem, avaliação odontológica, vacinação, testes rápidos de HIV, Sífilis, Hepatites B e C, verificação de sinais vitais e glicemia.

Durante todo o mês de novembro acontecerão ações e serviços de saúde, bem como palestras educativas e salas de espera nas Unidades de Saúde e Empresas do Município com foco na prevenção e promoção da saúde do homem.

Programação da abertura Campanha Novembro Azul 2022:

16h – Concentração e início dos atendimentos no Ônibus da Saúde;
17h – Abertura do evento;
17h30min – Música ao vivo com Joais Viana;
18h – Início do passeio ciclístico;
19h – Aula de dança com Professor André Sousa;
19h30min – Retorno do passeio ciclístico.