Você está visualizando atualmente Prefeitura realizará ação de conscientização para cadastro de estudantes de 12 a 17 anos na Plataforma Saúde Digital
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação e em parceria com a Secretaria de Saúde, realizará, na próxima quinta-feira, 02 de setembro, a ação de conscientização do cadastro para estudantes de 12 a 17 anos da vacinação contra Covid-19, a partir das 9h, na Escola Municipal Governador César Cals de Oliveira Filho.

O adolescente deve realizar o cadastro na plataforma Saúde Digital (vacinacaocovid.saude.ce.gov.br) e aguardar a liberação do agendamento para a faixa etária.